quarta-feira, 1 de maio de 2013

como ser uma It Girl.


O que deixa uma garota cheia de atitude?Saber impor sua opinião sem agredir ou passar por cima de ninguém. Isso é ser uma garota de atitude!
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Fui contra o pensamento de muitas pessoas próximas e resolvi seguir meu sonho: cursar moda. Não me arrependo de forma alguma.
.Hoje em dia há uma quantidade enorme de its por aí. Posers ou não, tanto faz. Proliferação de imagens a olhos vistos. Mentira. Use óculos. Seja alternativo. Ouça indie. Vá à Augusta. Compre na Oscar Freire. Tome café. Adore cupcakes. Leia autoajuda. Vá a todas as baladas que a grana no limite do cartão de crédito permitir. Não existe pobre nem feia em SP, logo qualquer uma pode ser uma it girl. Porque estilo não depende de preço não e nem a beleza é um marketing. Sorria.
Para mim, uma it girl é uma garota que dita a moda e cria tendência, simplesmente porque tem muitas outras que acham mais fácil copiar um look do que criar o seu próprio. Ela tem carisma e chama atenção, então, todo mundo quer copiar. Aquelas garotas que assistem novelas e copiam o que a Marina Ruy Barbosa usa. É claro que se eu tivesse um terço da beleza dela eu também seria uma seguidora ou morreria feliz sambando na cara das recalcadas. Mas, vocês também devem levar em consideração que também existem mulheres que estão cagando para outras mulheres e não está nem aí para o que ela está vestindo. “Mas o que você está falando, você fala sobre dramas coreanos, isso também é futilidade, isso também é ser sem conteúdo.” Mas, se você for observar sobre o que os blogs/vlogs falam perceberá que é sobre droga nenhuma ou crítica acirrada sobre tudo/cotidiano/notícias e seus pensamentos próprios a respeito.

0 comentários:

Marcadores!